Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

frases & imagens para facebook'



Eu forço sorrisos pra não deixar quem me ama triste ao me ver sofrendo.(JF)

                                           
                                                       


É que nesse lance de amor eu só tenho uma certeza. Uma certa hora, em alguma parte do relacionamento, ambas as partes se magoam e choram. (JF)







                                                      



As pessoas não se importam, quando nos deixam elas seguem em frente e não se importam com a dor que iremos sentir com a partida. (JF)
                                                                   



                                                          

                                                      


Por trás do meu jeito de menina má tem uma menina doce. É que a menina má tomou o lugar pra garota doce não se magoar,não mais. (JF)
                                                              


 
Se não houver um porque, quer dizer que não é para ser entendido, apenas vivido.

                                                                

                                                             

 
Eu realmente acho que o que tu vai pensar de mim, é um problema somente seu. Só não sai abrindo a boca pra falar do que não sabe. 
                                                                 

 
3 passos para conquistar os seus sonhos: Querer, tentar e nunca desistir.
                                                                    

 

Quantas vezes você olhou seu celular com a esperança de ver uma mensagem daquela pessoa?


                                                                       


                                                                 


 

procurando meu equilibrio


                                                                 

 

Porque metade de mim é lembrança, e a outra metade saudade.


                                                                       


                                                               





                                            





                                                              




                                                         



Ela sorria, ela assistia romances e filmes que lembrasse a ela todos os dias o que a fazia está ali, ele. Ela ouvia músicas românticas, ela era feliz. É, ela era feliz. Ela agora sorri sem vontade, e sente um vazio inexplicável, finge o tempo todo está bem e tem medo de responder verdadeiramente quando as pessoas perguntarem se ela está bem, sua resposta levaria a outra, que seria o motivo. E ela não quer dizer, que o motivo é a coisa que ela mais acredita, o amor.
                                                                          



Eu me sinto assim… sem vontade.
Sem vontade de nada, é meio estranho é como se eu tivesse saído de mim e tivesse ido ali na esquina passear pra clarear as ideias,mas meu corpo continua aqui e assim… vazio.
(JF)
                                                             

                                                               

                                                    


Sim,eu tenho um urso de estimação. Muitas vezes durmo com ele, mas prefiro mesmo minha almofada… Sim eu já fui meiga o suficiente, eu danço loucamente quando ouço música sozinha. Eu fico rindo por nada… Eu não fico eu.. ficava. Tô recuperando aquela menina de antes, aquela de coração inteiro e cheio de amor pra dar… Não não estou recuperando o coração o amor… esses não voltam mais já foram entregues a alguém. Mas a menina levada, a moleca maluca a pirralha engraçada… A mulher, eu estou de volta. (JF)

                                                                               


Eu aprendi a funcionar melhor na solidão. Eu aprendi a viver sem você. (JF)
                                                                 


                                                 


 
                  Prefiro confessar meus problemas à um litro de vodka. 
                                                                                           Rubens Tomita

                                                                   

 
Queria o gosto do seu beijo na minha boca. Seu perfume marcado na minha roupa. Queria você, aqui, sem nenhuma distancia de mim.

                                                                   

                                                                     


 
Estou triste, mas estou de pé.

                                                

 
Eu sei que nunca vou estar sozinha, tenho você dentro de mim.
                                                                      










 
As cicatrizes são como fotografias, sempre registrando os momentos…





 
” Eu não falo palavrão, eu falo as coisas como elas são. ”

           - Dercy Gonçalves





 
…Entre as coisas mais lindas que eu conheci
Só reconheci suas cores belas quando eu te vi
Entre as coisas bem-vindas que já recebi
Eu reconheci minhas cores nela, então eu me vi …

            _ Cássia Eller


 

[…] Aceitar que todo erro vira aprendizado, rir de tudo o que já te fez chorar, entender que nada é pra sempre, saber reconhecer seus erros e se desculpar por eles, é ai que você começa a crescer.












 
  • Uma atitude vitoriosa é o meio caminho andado para o sucesso. Quando não souber o que fazer ou o caminho a seguir, SORRIA… Levante a cabeça e recomece, que logo verá uma “luz” para te guiar o melhor destino!





“E quando menos você esperar, sua estrela irá brilhar.”





 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário