Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

mais frases & imagens .:)















                                               





                                                             




Eu queria que meu amor ficasse comigo, queria que meu amor me abraçasse quando eu menos esperasse, que ele dissesse que me amava a cada instante que eu dissesse que o odeio. Eu queria que meu amor fosse meu, e não de ninguém, eu queria que ele dissesse que me ama também. Mas principalmente eu queria que ele dissesse que queria ficar comigo e com mais ninguém. (JF)

                                                             


Eu aprendi que o amor não é algo que só você sente. Pra dar certo,os dois tem que amar juntos, construir juntos e serem felizes juntos. (JF)


                                                        


                            


 
Garotas são más quando querem
                                     







 
Ando livre e sem paixões,
não me imponho condições,
não dou explicações,
eu sou assim.

 
Sonhe, chore, sorria, cante, caia, levante, tente, ame, beije, erre, acerte, enfim, viva! :)
 
meu corpo tentava rejeitar a dor, e eu era sugada repetidas vezes para a escuridão que apagava segundos ou, talvez, até minutos interiros da agonia, tornando ainda mais dificil acompanhar a realidade…

 
eu estava atordoada.Não conseguia entender, não conseguia perceber o que estava acontecendo…

 
o afeto pessoal é um luxo que você só pode ter depois que todos os seus inimigos são eliminados. Até então, todos que você ama são reféns, salapando sua coragem ecorrompendo sua capacidade de julgamento



Nenhum comentário:

Postar um comentário