Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mensagens de Aniversário para Amigo.


Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria
por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer
que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade.

Parabéns meu amigo, feliz aniversário.

Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens.
Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para 
que possa conquistar todos os seus sonhos.

Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que
a nossa amizade fique cada vez melhor.

Parabéns

Gif
Parabéns, o mundo hoje está em festa, estou falando deste mundo
que está a sua volta, seus amigos, sua família.
Hoje nós todos temos um motivo especial para abraçar você, e te
desejar um calendário de sonhos realizados.

Parabéns, hoje você tem todo direito de ser feliz, de se sentir feliz.
É o seu aniversário.
É dia de festa.

Que Deus continue te abençoando e dobrando seus dias de vida,
com muita saúde.
Que esse aniversário, traga novas chances e oportunidades para
você crescer profissionalmente, espiritualmente, emocionalmente
e muito mais.

Que você encontre uma nova amizade para que possa somar com a
gente na festa do próximo ano.
Feliz aniversário, que o céu, te cubra com as bençãos de Deus Pai,
e que você continue sendo esse amigo ímpar, esse amigo verdadeiro,
essa pessoa maravilhosa que eu faço questão de ter ao meu lado
e chamá-lo de amigo.

Parabéns, seja feliz, porque você merece, e precisa desta felicidade sempre.

Gif 
Meu grande amigo, é bom aniversariar, sentir que o mundo é belo, 
é bom sentir que a vida vibra em nosso ser e que a cada dia estamos crescendo. 

Melhor ainda é poder partilhar com pessoas queridas e amigos os nossos sonhos. 
Que no seu aniversário você possa sentir o quanto as pessoas te amam 
e valorizam você pelo que você é uma pessoa maravilhosa. 

Desejo a você tudo de bom, pois assim como eu, você merece realizar 
seus ideais e cantar vitórias. É com grande alegria que eu lhe parabenizo 
e agradeço a Deus por você estar aqui, obrigado pela sua amizade, 
você é uma ótima pessoa e eu torço bastante por você. 

Que sejamos cada vez mais amigos com grande amizade e muita confiança. 
Seja muito feliz. De quem te admira e te deseja um feliz aniversário. 
Sua amiga.

Gif 
Meu grande amigo torço tanto por você pra que seus sonhos 
se tornem realidade, para que você esteja sempre conquistando 
grandes vitórias, grandes ideais. 

Você é uma pessoa que transborda de vida, que gosta de viver e essas 
são as armas mais fortes para se conseguir viver bem, cada vez melhor. 

Grandes e maravilhosas realizações é o que lhe desejo neste dia em que você 
completa mais um ano de vida bem vivido. 

Com certeza Deus está sempre ao seu lado, todas as coisas caminhando 
para que você se realize e é pensando assim que quero que consiga realizar 
no seu aniversário e em todos os dias as suas aspirações, grandes ideais, 
enfim que você se complete. 

Você é uma ótima pessoa e eu torço muito por você. Seja muito feliz
Parabéns. Feliz aniversário de quem tem grande consideração por você. 


Gif 

A vida nos oferece coisas boas, grandiosas, e o fato de conhecermos
novas pessoas é bom, é muito bom.
Devemos estar abertos a novas amizades, relacionamentos, bate papos,
enfim, a gente precisa de amigos, de alguém que nos incetive, que chore
conosco, sorria, isto tudo é maravilhoso, e isso tudo você tem.

Relacionar é uma arte, e precisamos ser artistas para fazer coisa
boas na vida, pois ela nos dá tanto.
Amizade é essencial, melhor ainda quando nos sentimos aceitos.

No seu aniversário. para você que é tão especial, o meu maior presente.
A fidelidade de uma amizade sincera.

Tenha um dia de grandes realizações, conte sempre comigo.
Parabéns.



Gif 

Nenhum comentário:

Postar um comentário