Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mensagens de Aniversário para cunhada .


cunhadinha linda '

Desejo a Você
Um aniversário cheio de paz...
Que os sentimentos mais puros
se concretizem em gestos de bondade,
e o amor encontre abertas as portas do seu coração.
Que você possa guardar deste aniversário as melhores lembranças.
E que tudo contribua para sua felicidade.
Abraços e Feliz Aniversário! 
Gif


Se hoje eu estou feliz, devo muito á você,
que sempre foi uma cunhada especial,
uma cunhada que sempre me orientou, me defendeu,
me protegeu.

Uma cunhada que depositou em mim, sua confiança,
sua atenção, e eu sou grato, muito grato a você.
Por isso, venho participar desta alegria, dessa festa de amizade.

Quero continuar pedindo a Deus que te ilumine,
que te proteja, que te abençõe, e faça de você
mulher mais realizada dessa vida.

Se eu puder, quero sempre estar por perto,
para te aplaudir, para te agradecer por tudo
o que você tem sido na minha vida.

Se um dia, você de mim precisar, conte comigo,
vou estar de braços abertos e passos largos,
para ir ao seu encontro, cunhada.

Muita saúde e sucesso.
Você é muito especial para mim,
Nunca se esqueça disso.

Gif 
Os dias de nossas vidas transcorrem lentamente, 
para nos dar tempo de apreciar e viver plenamente
cada uma das situações que o destino nos oferece.

Assim, pensando em levar até você muitos votos 
de alegria e paz, te desejamos que este dia seja 
inteiro e recheado de energias positivas.

Fazer aniversário é sempre um momento único, 
ao qual damos um sabor diferente a cada ano que passa,
o que acontece é que as experiências vão 
se acumulando e nos tornando mais maduros 
e conscientes do que realmente desejamos.

Este dia é seu e nada pode estragar o seu 
momento, que possa olhar positivamente para 
o futuro, que abre suas portas em direção 
aos seus sonhos...

Parabéns pelo o dia em que você brilhou, no
 palco deste imenso universo chamado vida... 

Com Carinho e Felicidades!!!

Gif



Hoje não é um dia comum e eu não podia deixar passar em branco uma data tão especial, nós seres humanos
nos tornamos melhores com o passar dos anos e do tempo, adquirimos experiências, vivencias e sabedoria.

Que esse seu dia seja repleto de coisas boas que a felicidade minha cunhada possa ser constante em sua vida.

Dia de comemorar o seu dia que ele se torne especial e inesquecível como você, que seja um troféu de vitórias e de energias positivas,que a cada dia de sua vida possas ver a beleza que hoje renasce em nossos corações.

Vendo a beleza do mundo e suas oportunidades.

Parabéns pelo seu aniversário minha cunhada, que você continue a ser essa pessoa amiga e solidária que 
cativa a todos com uma palavra amiga, que continue a irradiar essa alegria constante, nos alegrando com a sua presença.

Parabéns minha cunhada.

Feliz Aniversário!
Gif


Uma das grandes bençãos da vida
é a experiência em que os anos vividos concedem.
Aniversariar é uma mostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
Hoje, mais uma janela se abre diante dos teus olhos,mais um espinho foi retirado da flor,restando somente a beleza de tão bela data.
Os sintomas da felicidade de traduzem no otimismo,na fé, na esperança, no empenho por se ser melhor a cada dia.
Continue firme pelos caminhos da virilidade e das verdades.
Continue trilhando pelos vales da vida,
pois um dia encontrarás o mais belo jardim,o jardim que representará a realização dos seus maiores sonhos.
Parabéns pelo seu Aniversário cunhada .

Gif



minha cunhada .

Que você tenha de tudo um pouco; 
sensibilidade, coragem, solidariedade, 
bondade, tranqüilidade, alegria, humildade, 
amor próprio e principalmente:
Fé, para iluminar teu caminho, te guiar, 
te sustentar e sentir-se seguro sempre;
Sinceridade, para que seja sempre verdadeiro, 
gostar de você e viver feliz e melhor;
Amizade, para descobrir que quem tem um amigo 
tem um tesouro raro, 
que nos permite nos doarmos 
e ter o amor sempre latente em nós;
Amor, para descobrir que existe um sol dentro de você; 
para sentir-se feliz a cada amanhecer 
e saber que o AMOR é a razão maior da vida.
Mas se acaso não tiver um amor, 
que nunca deixe morrer em você a procura, 
o desejo de o encontrar 
e com ele encontrar a serenidade, a leveza da alma, 
a dedicação, a doação, a troca, 
a cumplicidade, a verdade, a amizade... 
enfim a felicidade, afinal não nascemos para vivermos só.
Felicidade hoje e Sempre!
Comemore Seu Aniversário! Muito!


Gif




Nenhum comentário:

Postar um comentário