Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mensagens de Aniversário para Irmã



Creio que da mesma forma como eu acho você importante, 
eu sou importante para você. 

É bom ter com quem partilhar as coisas, 
e você é mais que uma irmã, é uma amiga. 

Você também sabe que sempre pode confiar em mim, 
estou ao seu lado para o que der e vier, quero lhe desejar tudo de bom 
neste dia e nos demais, pois você merece o melhor. 

Obrigada pela sua amizade minha irmã. 
Bom é vivermos em união, você é uma ótima pessoa, 
e eu torço bastante por você. 




Sejamos cada vez mais unidas, com grande amizade e muita confiança.
Seja muito feliz, de quem te admira e te deseja um feliz aniversário.



Gif

 



Hoje é o seu dia, é um grande dia. Dias e anos se passaram e você 
continua especial e querida por todos que a conhecem e a admiram. 

Eu gostaria de lhe fazer uma eterna poesia, poesia que ficasse registrada 
em seu coração, como presente e recordação. 

Você é um presente de Deus, luz que encoraja e faz viver. 
És uma rosa perfumada, pura e cristalina, é rocha que não se abala, 
e com a brisa leve descontraída, és uma pessoa linda. 

Você tem o dom de amar, tem a simplicidade, a paciência, 
e o carisma que fazem de você um ser maravilhoso. 

Eu te adoro e te admiro por tudo que você é, por tudo que você representa, 
pelo simples fato de você existir. 

Que este dia seja como o Sol, brilhe com toda intensidade, 
com toda sua plenitude e magia, te desejo toda a felicidade do mundo. 

Que hoje seja um grande dia, que o amor que nos uniu um dia por laços
 familiares, possa nos unir sempre.
Você é uma grande irmã. Feliz aniversário. 



Gif


parabéns pra você, minha irmã querida que eu adoro tanto, com quem compartilho todas as minhas emoções e sei que também compartilha as suas comigo.

Nesta data que graças a Deus você completa mais um ano de vida, vida repleta de atenção de carinho de amor para com todos, principalmente para mim.

Muitas felicidades pra você que tem tanta sinceridade e pureza em seus sentimentos e que nunca se cansa de ajudar ao próximo e faz com perfeição, muitos anos de vida pra continuar sempre assim, abençoada por Deus, com tanta saúde,bondade e ternura.

Eu queria ter asas pra ir buscar o brilho das estrelas o calor do sol de inverno a beleza da lua cheia.

Queria trazer os formatos das nuvens onde às vezes parece que vejo os seus traços desenhados pelo capricho do universo.

Queria alcançar o barulho da cachoeira caindo e o perfume da flor de laranjeira e pegar tudo isso com minhas mãos e lhe dar como presente, pois neles se concentram toda pureza do meu sentimento por você.

Você é uma pessoa necessária neste mundo, para todos que te cercam a sua passagem aqui é toda especial, tem como fundamento distribuir paz harmonia e compreensão e você faz isso  com uma naturalidade maravilhosa.

Você é por mim tão amada, tão querida, que tudo que peço a Deus pra mim peço por você em dobro lhe desejo que o seu anjo da guarda esteja constantemente ao seu lado e nossa mãe santíssima continue derramando  sobre você todas as benção.

Feliz Aniversário minha irmã.

Você merece toda a felicidade do mundo eu adoro você.

Parabéns
!


Gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário